Re: Sugestão

Olá Alcione, na verdade preciso de um programa seguro (de preferência com criptografia e tudo mais) pra concentrar nele todo o meu portfólio de senhas. Desde meus e-mails até serviços extras como portais acadêmicos e tudo mais. Se houvesse algo free software com app e acesso web seria melhor ainda!.

Bom dia!

Vc quer montar uma fila tipo de atendimento?

Att.

Paz e Bem!
Alcione Ferreira
Sombra®
101080
[http://www.alcionesytes.net/]
Liberdade e conhecimento ao alcance de todos.

Office Escritório - http://www.libreoffice.org/
Navegador Firefox - http://www.mozilla.org.br/
Email Thunderbird - http://www.mozilla.org.br/
Linux user number 432030 of http://counter.li.org/