Re: He

Fala Gilberto. Aqui novamente.

Então... como não faço parte de outra lista de email, para mim aqui sem problemas.

Eu clico em "Responder a todos", seleciono o email da lista e apago o restante dos remetentes que me aparecem.

Em 27 de junho de 2017 14:51, Gilberto F da Silva <gfs1989@mandic.com.br> escreveu:
On Sun, Jun 25, 2017 at 12:21:08PM -0300, Leandro Henrique Stein wrote:
> Ao "responder à todos" você acabou de confirmar mais um email, o seu, para
> o spammer.

  Esse sistema de listas do Debian é confuso. Nas outras listas que
  participo, aparece o nome da lista no campo "assunto".  Nas listas
  do Debian, não.  Nas outras listas quando a gente responde, a
  resposta vai para a lista.  Na lista do Debian, não.

  Debian é uma das mais conceituadas distribuições Linux.  Serve de
  base para muitas outras distribuições, no entanto, possui umas
  teimosias.  Já gente reclamando que gostaria de traduzir mas o
  processo era um tanto confuso.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.457.932,273  Loka tempo:2017-06-27 15:33:13 Mardo

--
Thiago C. F.

Encontre o Que Precisar em Minha Loja Virtual:
www.magazinevoce.com.br/magazinelojadothiagocf