Re: Sugestões de modelos de notebook pra uso com Debian?

Em 27-06-2017 11:51, Thiago C. F. escreveu:
Obrigado Luiz pela info. Desta do suporte da Dell cobrar "300" reais para auxiliar na configuração da BIOS, uma informação que de graça no manual do meu notebook ASUS eu achei um absurdo, talvez um abuso ao cliente. Eu acho que deveria vir no manual do fabricante essa informação.

Olá!

Estou caindo de paraquedas, mas a Dell vende notes já com Ubuntu, compro há alguns anos para a empresa que trabalho, temos vários aqui. Assim que chegam passo o rodo pro cima de tudo e instalo Debian Testing, rondando liso em todos.

Temos alguns Acer também, que vieram com Windows 10, onde fiz a mesma coisa, passo o rodo pro cima de tudo e instalo Debian Testing, rondando liso em todos.

--

[]'s

Junior Polegato