Re: Sugestões de modelos de notebook pra uso com Debian?

Boa noite,

É sempre bom dá uma olhada no https://h-node.org/ antes de comprar.

--
Tiago Rocha

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino