Re: Vaga para administrador de servidores Linux (Rio de janeiro)

Eu tenho interesse na vaga , porem estou localizado em sao paulo, se realmente é trabalho garantido, nao tenho nenhum problema em ir ate o rio.
Sou solteiro e nada me prende ou impede...
Como faco para entrar em contato no inbox com vc.

jonatasbruno@gmail.com