Re: Desligamento Abrupto

Ola amigos,

Retornando ao assunto do desligamento abrupto (isso no meu entendimento) por parte do Debian 8.x. Atualmente estou com 3 novos Servidores da Dell o T130 com controladora PERC H330, o qual o Debian 7.x não tem driver da controladora, e por este motivo não mais instalarei esta versão do Debian.

Bom, vamos lá, o que acontece é que mesmo desligando via *shutdown* o sistema não desliga como nas versões anteriores:

ao pressionar o botão de desligar ou pelo comando *shutdown* o mesmo não fecha os serviços abertos, na versão 7.x vai aparecendo os processos da seguinte forma:

Exemplo:
[ OK ] Stopping Samba...
[ OK ] Stopping PostgreSql
[ OK ] All processes ended

E assim por diante, pois creio que desta forma não terei problemas, principalmente com o SGDB, ou outros sistemas que possam comprometer o seu funcionamento.

Já na versão do Debian 8.x isso não acontece, ele simplesmente desliga, é muito rápido.

Isso é o meu entendimento sobre o desligamento *abrupto*

 []___
 /    /\____    Jackson Douglas C. Brito
/_/\_//____/\   Engenheiro de Soluções