Re: Duvida Redes + Apache linux

Ola,
Só para conferir, o 192.168.2.3 esta acessando a Internet sem problemas?

Em conexões PPPoE (xDSL) um problema bastante comum e do tamanho do mss e outros relacionados a ele.
Para contornar, e necessário instruir o kernel a fazer alguns ajustes nos pacotes que saem.
iptables  -t mangle -I OUTPUT -p tcp --tcp-flags SYN,RST SYN -j TCPMSS --clamp-mss-to-pmtu -o eth0

no /etc/sysctl.conf
net.ipv4.tcp_wmem = 4096 16384 131072
net.ipv4.tcp_rmem = 4096 87380 174760

Um outro problemas que pode estar ocorrendo e um conflito com o ipv6.

Verifiquei no website ping.eu e a porta está aberta e quando faço o check ela me dá porta aberta e o tcpdump aponta entrada de dados para a porta no meu ip local.

--
Atenciosamente,
Rodrigo da Silva Cunha

--