Re: Duvida Abrir Arquivos por default no gedit;

Obrigado Fernando Barradas, sua solução foi a que me atendeu.

Pela lógica do S/O eu também estava selecionando o default do sistema, mas neste caso quem setava para abrir neste caso é o Filezilla e não o S/O.

Obrigado srs.
Não sei se tem a opção, mas dá para marcar como resolvido este e-mail?!