Re: MiniDebConf Curitiba 2017: programação disponível

Oi,

Esse "empacotamento de software no Debian para mulheres" está esquisito.  Parece algo depreciativo, como se mulheres tivessem de ter algo separado por serem mulheres, que tenho certeza que não é o caso, mas de inclusão e maior participação feminina.

Eu sugiro trocar para algo como "garotas debian - empacotamento de software e inclusão feminina".