Re: OpenVPN - Dúvida ao compilar o instalador

Boa tarde,

Existe um criador de instaladores o InnoSetup[1] ele tem um Wizards para criar os instaladores além do uso de uma linguagem específica para que você possa customizar de acordo com a necessidade.

Acho que para sua necessidade ele vai suprir muito bem.

[1] http://www.jrsoftware.org/isinfo.php

--
Leandro Henrique Stein
Analista de Informática

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs