Re: OT: Pelo Fim da Carta de Contribuição Assistencial aos não associados

Bom dia a todos.

Paulo Correia, entendo a sua preocupação com o caso divulgado, mas o
Debian não tem ligação direta com nenhum sindicado (pelo menos até o
momento nunca ouvi falar) e imagino que não tenha interesse para tal.

Mas, como viu o efeito que causou este post, imagino que da próxima vez
não fará mais isso, e sim postará algo relacionado ao Debian, (que é o
que esperamos que seja).

Também, aproveitando a oportunidade, pergunto para a comunidade o que se
pode postar em Off Tópic, caso tenha esta opção?

Thiago C. F.