Re: Travamento após hibernar

> Dei uma lida na sugestão do Dutra e estou hibernando através do
> pm-hibernate. Eu vi que ele está gerando um log, porém – desde que
> comecei a usá-lo – o computador ainda não travou.

Monitore o sistema com o Smart também.

Na verdade os aplicativos pm-* deveriam entrar em ação
automaticamente.  As páginas man explicam um pouco da interação deles
com o resto do sistema.

> Wagner, vou procurar como fazer essa questão dos perfis e do
> gerenciamento de energia. Li também sobre a questão da BIOS, vi que a
> dell tem uma atualização de janeiro. Mas estou com um pouco de receio já
> que, ao mencionarem atualização da BIOS via GNU/Linux, eles dizem que é
> arriscado que se der bronca eles não darão suporte.

Que tal fazer com o MS Windows, se estiver com /dual boot/?

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org