ACPI: [package] has zero elements (ffff8801b6f500c0)

Olá colegas usuários Debian

Eu, como quero deixar o Debian instalado e rodando 100% em meu notebook,
tenho visto esta mensagem de ACPI: [package] has zero elements
(ffff8801b6f500c0) na inicialização e fiquei interessado em corrigi-la.

Como confio mais na comunidade especializada em Debian, e também com o
intuito de deixar esta mensagem para todos que também tiverem o mesmo
problema, decidi postar aqui esta mensagem de erro, que toda vez me
aparece depois de inicializar o Debian.

O notebook esta funcionando ok, sem problemas, mas acredito haver a
necessidade dessa correção.

Como eu faço para corrigir isso?