Debina 64bits instalar pacote 32bits

Boa noite,

Tenho um debian 6 64bits, preciso instalar um pacote 32bits, estou tentando executar:

dpkg --add-architecture i386

dpkg: opção desconhecida --add-architecture

Escreva dpkg --help para ajuda sobre instalar e desinstalar pacotes [*];
Utilize `dselect' ou `aptitude' para gestão de pacotes amigável;
Escreva dpkg -Dhelp para uma lista de valores de flags de debug do dpkg;
Escreva dpkg --force-help para uma lista de opções para forçar operações;
Escreva dpkg-deb --help para ajuda sobre manipular ficheiros *.deb;

Opções marcadas com [*] produzem muita saída de texto - utilize pipes com `less' ou `more' !

dpkg --print-architecture
amd64

Qual seria o procedimento correto.

Obrigado