Re: Redimencionar fotos

Se teu problema maior é o tamanho do arquivo de imagem, trabalhe com compressão (JPEG, p.ex.) e ajuste a qualidade da compressão, nem sempre será necessário alterar o tamanho, a depender da resolução do dispositivo de saída (monitor/impressora). Experimente fatores de qualidade abaixo de 90%, como 50% e até 30% (menor que isto não recomendo).

Vinicius