Re: Redimencionar fotos

> Contudo, fiz um teste raso aqui e redimensionei em 50% do tamanho
> normal. Não tive a redução em tamanho proporcional.

Nem era para ter.  Dependendo do tipo de arquivo e até do conteúdo, há
as questões de compressão por exemplo.

> Por exemplo, uma
> foto de 3MB, após redimencionar ela pra reduzir em 50%, ela ficou com
> 2,8MB. Tive redução mas não significativa. Pra trabalhar com fotos pra
> site não sei se ajudaria muito. Ou meu raciocínio está errado?

Não está.  Mas a questão de redimensionamento na verdade não serve
mesmo muito para isso, ainda mais hoje que temos monitores 4K,
monitores enormes… melhor pensar em coisas como JPEGs progressivos.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org