Re: Note Samsung

O SETUP do Acer é bem ordinário. Não tem como desativar Wireless ou
Bluetooth se tiver. Incusive não tem chaves no aparelho para
desligamento físico.

É bom? Até que sim. Mas por ter concluído sobre este desativamento eu
pensarei duas vezes antes de comprar.

Não sei se Asus ou Toshiba. Provavelmente Lenovo. Pena que a Sony saiu
do mercado. Até Steve Jobs pensou em fazer acordo com a Sony pela
qualidade do equipamento deles.