Re: Notebook

Thinkpads oferecem boas opções e com uma compatibilidade considerável com Debian.
Os mais "hardcores" são os notebooks-workstations da família Thinkpad W (p.ex. W540, W541, etc). Estes são focados em altíssimo desempenho (mas o preço anda junto né rs)

Eu tenho um da linha X (X230) e tive o X201. Minha noiva tem um da linha T (T440), acho-os bem interessantes também.

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Twitter: @diraol