Re: Desabafo

Bom dia,
Acho que este assunto ja deu que tinha que dar aqui na lista.
Quem resolveu contribuir contribui assim como eu, agora partir para desrrespeito não fica legal não.
E ta perdendo o foco da lista novamente.

Abraços.

Senhores,

Apenas mais um desabafo, eu passo por dificuldades, nosso país em crise e não consigo novos trabalhos. Trabalho com Debian GNU Linux e WordPress e software opensource não está dando dinheiro.
Então estou pedindo uma ajuda, estou querendo comprar um novo smartphone o Samsung Galaxy Note 5. São apenas R$ 2.749,00.

Deu, deu por hoje, deu de história.