Re: trabalho, por que você usa Debian?

Olá.
Eu uso Debian desde de 2005. Tenho em todas as máquinas de casa, entre desktops e notebooks. Não uso em servidores, pois ainda não sei configurar direitinho, porém ainda quero aprender.
Não sei se é por não fazer uso profissionalmente, não vejo problema com o systemd. Já usei outras distros juntamente com o Debian e o outro sistema proprietário dominante, mas sempre com o Debian no uso diário.

Espero ter ajudado.

Thiago