Re: [OT] Novo na comunidade

On 05-01-2016 05:52, julio wrote:
> Seja bem vindo Gabriel.
>
> Igual a ti, gostaria de ter 4 horinhas para
> Dedicar a distribuição Linux Debian, você é sortudo.
>

> Enviado por Samsung Mobile

Parabéns Gabriel pela iniciativa, pela vontade e por confiar na
comunidade que te acolhe como você está vendo!

Vamo que vamo!

Estou na equipe de tradução, de maneira tímida ainda mais atuando.
Espero logo logo poder compor outros times do Debian. Como você também
fui usuário Ubuntu, mas encontrei a distro que me encanta agora, Debian
é Debian.

Saudações livres.

--
Leonardo Rocha