Re: [OT] Novo na comunidade

Bem-vindo, Gabriel
Desde qual versão de Debian está você exercendo liberdade?

 Att.

De: cogumm@gmail.com
Enviada: Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2016 20:17
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org,debian-br-eventos@lists.alioth.debian.org
Assunto: [OT] Novo na comunidade

Olá a todos, eu me chamo Gabriel, mas uma grande maioria das pessoas que me conhecem, me chamam de "cogumm" ! ahuahuahuhauha

Novo na comunidade Debian, mas antigo user Linux.
Uso Linux há uns 10 ~ 11 anos e sempre fiquei entre o Debian e Ubuntu.
Já contribui para a comunidade Ubuntu alguns anos até que decidi voltar para o Debian.
Atualmente moro em São Paulo, capital
Sou também um membro ativo do time de tradução do GNOME.br desde 2009.
E agora decidi ajuda de alguma forma a comunidade Debian pois é uma distro que sou apaixonado.

Abraços a todos!!

​P.S.: Onde fica a cafeteira?​ \o/
--
Att,