Re: Configurações Gnome travadas

Não sei, mas seriam as mesmas do usuário responsável por executar esse dconf, no caso, não sei com qual usuário ele está tentando fazer isso, de qualquer forma poderia testar com full permission(777), só um teste mesmo.

Em 16 de dezembro de 2016 14:21, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
Le 16 décembre 2016 15:23:41 GMT-02:00, Rodolfo <rof20004@gmail.com> a écrit :
>Mas você cria com as permissões necessárias ?

Foi só um experimento, obviamente o Gnome devia fazer isso — mas não está fazendo nem num usuário de testes, novo em folha e zerado.  De qualquer modo, que permissões seriam essas?

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 (Net)        gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org