Softwares de gestão de escritórios contábeis - Tarefas e Espião!

Olá Amigos Contabilistas

Estou disponibilizando duas ferramentas que criei e utilizo diariamente em meu escritório contábil.

Por ser ótimas ferramentas e depois de diversos pedidos, resolvi repassar aos amigos a um baixo custo mensal.

São elas: Software que gerencia o dia a dia do escritório (Custos) e Software de Tarefas Escritório Contábil.

O Software que gerencia o dia a dia do escritório (Custos) é um sistema no qual você instala um Sistema Espião em cada computador dos seus funcionários e você fica sabendo segundo por segundo o que seus funcionários estão fazendo, além de : gerenciar o custo hora de cada cliente, saber quais funcionários são mais produtivos, saber quais clientes estão dando prejuízo para você, segmentar seus relatórios por dia, mês, cliente, consolidado, analítico (pdf, xls, img), inclusive importando o TXT de seu PABX, saiba o tempo de ligações por cliente.

O Software de Tarefas Escritório Contábil, basicamente é um sistema de tarefas, aonde você consegue: controlar 100% das tarefas de seu escritório de qualquer lugar, criar fluxos de tarefas, delimitando acessos e definindo responsáveis por etapa, nomiar responsáveis Executores e Revisores de todas as tarefas, ter em tempo real gráficos, com tarefas em aberto, pendentes e atrasadas, classificar suas tarefas em Mensais, Bimestrais, Trimestrais, Semestrais ou até mesmo Anuais, todas com sistemas de alertas e relatórios.

Os dois são ótimos sistemas, de fácil acesso e configuração que revolucionaram o meu jeito de administrar o escritório.

Aguardo seu contato para uma demonstração gratuita, mais detalhes no site www.custorando.com.br

Abs

Bruno Nascimento
Custorando

Want to change how you receive these emails - Sair da Lista