Re: Re: OT - [Programa Financeiro]

Ha uns anos atras usava o "homebank" onde este programa e mais simples do que o GNUCash, vale a pena experimentar.

Em 27/10/2016 12:19, Thiago Canuto Ferreira <thiagocanutof84@gmail.com> escreveu:
Ricardo Esdra escreveu:
> boa noite a todos, gostaria de saber qual programa eu poderia instalar
> no etch para usar como controle pessoal financeiro, eu ja ouvi falar do
> gnu-cash que é mais adaptável ao gnome(acho que é isto).
> E estou usando o etch com KDE e gostaria de saber se ele vai rodar bem
> também com ele ou tem outro melhor para rodar.
> desde já agradeço
> Ricardo Esdra...

Boa noite, Ricardo. Eu uso o GnuCash há 3 anos e meio, e gosto muito
deste programa.

Nunca usei outro programa desta categoria, para fazer uma comparação.
Quando decidi usar o GnuCash, testei alguns outros programas, mas não me
lembro quais, e o GnuCash era a melhor opção para mim.

Boa sorte! :-)

Obrigado Adriano e Rafael pelas informações sobre o GnuCash. (Desenterrei um assunto antigo! rsrsrsrs) Não imaginava que existia um aplicativo de contabilidade para Linux.
E olha que eu estava procurando outro assunto, que é qual interface gráfica melhor hoje em dia para o Debian para as minhas máquinas. Mas já achei e instalei com GNOME mesmo.

--
Thiago C. F.