  Mensagem original
De: Leandro de Lima Camargo
Enviada: quarta-feira, 19 de outubro de 2016 17:50
Para: Debian User Portugueſe
Assunto: Re: Falha acesso ssh

Boa tarde Eduardo.

Pelo erro (Network is unreachable), você não têm comunicação com o destino, mas aí você falou que pinga. Estranho…
Não têm outra placa de rede na tua máquina com IP na mesma rede que o servidor?
Tentou fazer um traceroute pra confirmar?
Têm NMAP na tua máquina? Se tiver, tenta varrer a porta TCP/22 nesse host.

Só um detalhe:
Sua máquina é Debian?

Atenciosamente,
Leandro de Lima Camargo