Re: Inicialização do Debian no GRUB alterado depois de atualizar o Ubuntu.

Bom dia!

Terei que reinstalar o Grub do Debian, pois na atualização do Ubuntu foi desintalado, ficando apenas o Grub do Ubuntu.

Então neste caso, se eu reinstalar o Grub do Debian, ficará ativo os dois Grubs juntos ao mesmo tempo? Oi ficará apenas o ultimo Grub instalado, que será do Debian?

Em 9h45 qua, 19/10/2016, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <l@dutras.org> escreveu:
Por favor, responda sempre para a lista, após as citações e em texto simples.

> Tentei o comando # dpkg -P grub e me apareceu a seguinte mensagem:
> dpkg: aviso: a ignorar pedido para remover grub o qual não está instalado

aptitude search grub mostrará todos os pacotes contendo grub no nome,
e quais estão instalados.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org

Thiago C. F.