Re: Update Debian Jessie para ultima versão stavel

Os meus repositórios já estavam com adicionais de "contrib non-free" para Jessie.

Não é a mesma coisa os repositórios tanto para 8.5 para 8.6? Eu acho que não altera em nada.

Para confirmar... onde eu verifico a informação da versão do Jessie se alterou de 8.5 para 8.6?

Thiago C. F.