Re: debian

Olá,
quando baixarem via torrent ou HTTP pra verificar a integridade da ISO basta checar o checksum das imagens (tá lá no site do debian.org na parte de downloads)

Quanto a ausencia de pacotes, as vezes é normal (vai ser instalado sem nenhum problema). Um dos unicos problemas que tive é quando eu tinha um cabo RJ-45 pra conectar e terminar a instalação, pq a iso (cd e dvd) nao vem com drivers de Wi-FI, o jeito é pelo cabo mesmo.

Em 23 de setembro de 2016 16:14, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
> Eu nunca baixei por torrent, sempre baixei por http, então não tenho como
> garantir que funciona e/ou é a melhor forma de baixar, mas faltou você
> responder de onde você está baixando, se puder colar o link aqui já ajuda.

nos últimos anos só tenho baixado imagens ISO por torrent. nunca tive problemas.

não é necessário fazer a descompactação. na verdade é errado. você vai
terminar com
os arquivos do CD mas sem o boot que fica na trilha zero e que nao é vista no
sistema de arquivos do cd.

você tem que gravar o arquivo iso num CD como uma imagem de CD. procure
a opção 'gravar imagem de CD' no gravador de CD que estiver usando. se
tiver dificuldades,
diga qual gravador usa e vamos torcer para alguém aqui da lista ter ele.