Re: Flash para Linux...

> Pra que Flash? Estamos na era do HTML5  nem o YouTube usa mais.

É surpreendente que a minha impressão é que há pouca gente saiba do HTML5 Everywhere no Firefox. É excelente e eu fiquei surpreso quando descobri.

Em Quinta-feira, 8 de Setembro de 2016 15:02, Sinval Júnior <sinvalju@gmail.com> escreveu:

Yuri,

Na realidade o Flash fazia uso de um recurso chamando NPAP. Este recurso que os navegadores vão abandonar.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email