Re: [OFF-TÓPIC] - Nota de Repúdio.

2X

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#=================================================================+
#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email

Em 4 de setembro de 2016 16:07, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l@dutras.org> escreveu:
Le 4 septembre 2016 12:24:10 GMT-03:00, Henrique Fagundes <henrique@linuxadmin.com.br> a écrit :

>Peço licença aos amigos desse grupo para compartilhar com vocês a minha
>nota de repúdio ao provedor de internet que me atende.

Licença negada.  Fora de tópico, fora da lista.

Peço que uses a lista com mais sabedoria, ou acabarás denunciado como /spammer/.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 (Net)        gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org