Re: Firewall de baixo custo com Debian

Em casa uso um raspberry 2 funciona 100%. Pode usar 2 ou 3.E como o consumo de bateria é baixo.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email