Re: Movendo Windows© 8 Para /dev/null

On Mon, 15 Aug 2016, Listeiro 037 wrote:
> Há algum cuidado com UEFI, GPT, Secure Boot ou outra coisa que devo
> acertar antes de me livrar do sistema proprietário, de modo que sem ele
> não seja possível de consertar?

Tenha absoluta certeza que consegue atualizar o firmware sem o Windows.
Se não for possível, mantenha uma partição de serviço com o dito cujo só
para isso, etc.

Tenha absoluta certeza que consegue entrar na UEFI sem o Windows.

Para não ter abuso na hora de acionar garantia ou vender o note, criar
uma mídia de restauração do windows num pen-drive pode ser uma boa
ideia.

--
  Henrique Holschuh