Camisas Debian para vender em Recife, Maceió e Fortaleza

Olá pessoal,

Fizemos aqui em Curitiba algumas camisas Debian para vender durante o DebianDay (http://debianday.curitibalivre.org.br) que realizamos no sábado passado.
Como sobraram algumas camisas, estamos vendendo para quem quiser.

Nessa sexta, sábado e domingo (19 a 21/08) estarei em Recife participando da Campus Party e na segunda e terça (22 e 23/08) estarei em Maceió.
Então quem quiser comprar pessoalmente comigo nessas cidades, me manda um email em pvt que posso levar as camisas e a gente acerta o pagamento e a entrega.

Um colega nosso de Fortaleza também estará em Recife. Acredito que ele tope levar algumas camisas para Fortaleza para entregar pessoalmente.

Camisa = R$ 35,00
Apenas cor preta, nos tamanhos P, M, G, GG e XGG.
O modelo é esse abaixo com os desenhos na frente (esquerda) e nas costas (direita):
http://curitibalivre.org.br/imagens/camisa-debian.jpg

Talvez eu consiga levar algumas canecas também.

Caneca = R$ 30,00
http://curitibalivre.org.br/imagens/caneca.jpg
http://curitibalivre.org.br/imagens/caneca-gnu-linux.png

Qualquer dúvida, me envie email em pvt: