Re: Client OpenVPN

Olá Diego, então cara, na verdade eu queria algo mais simples pra não
ter que sair de estação em estação fazendo esse tipo de configuração.
Pensei em algum programa tipo estes de FTP em que o cara instala, coloca
as configurações e já conecta. Eu teria a responsabilidade só de passar
os certificados pra ele.

Outra coisa, é uma equipe que flutua, daqui uma semana pode ter mais 3
pessoas e menos 4. Entende? Queria me livrar da responsabilidade de
instalar e configurar as estações clientes (notebooks pessoais na sua
mairia).

O que me diz?

--
Leonardo Rocha