Re: Re: dual boot win10+debian

> Ninguém respondeu a pergunta dele ainda a não ser eu. Ele faz péssima
> redação e pergunta errado. Esse é o custo de ser sincero. A impressão que
> tenho é que ele fica justamente trollando a lista de vez em quando.

eu tenho esta impressão também às vezes. mas depois de alguns anos
lendo e às vezes respondendo (mais lendo que respondendo) o nosso caro
companheiro de lista, acho que ele só se expressa mal mesmo.

quando o nível de bagunça da redação dele passa de um limite que
estabeleci para mim, eu simplesmente ignoro. se quiser responder com
um <BLINK><MARQUEE>ALERTA DE REDAÇÃO ILEGÍVEL</MARQUEE></BLINK>, vai
fundo.