Re: dual boot win10+debian

Boa tarde!

Prezado Thiago,

Não acho necessário esse tipo de resposta, se for para não contribuir, é melhor nem responder. Só acho

Em 28 de junho de 2016 14:34, Manoel Pedro de Araújo <mparaujo@gmail.com> escreveu:
Sei muito bem o que estou fazendo. Eu uso o debian há 7 anos. Estou tento problemas com essa tecnologia GPT(penso que todos tem ja vi gente que sabe muito respeito do debian me responder cada barbarice).  Se alguém não sabe é melhor dizer que não saber.