Re: Mapa Mental

Obrigado.
Consegui intender. Parece uma boa ferramenta!

Att;
Gabriel Lima

Em 23 de jun de 2016, às 12:40, Emerson Sobreiro <emont4@gmail.com> escreveu:

Caro Gabriel Lima,

Software de mapa mental são programas utilizados para organizar informações de forma gráfica com linhas de relacionamento como por exemplo organizar linha de estudo, mapa de sites, linha de administração, etc. Ou seja uma linha de pensamento.

Abraço,

Emerson M. Sobreiro

Em 23 de junho de 2016 12:17, Gabriel Lima <gabriel@datagrupo.com.br> escreveu:
Desculpem a minha ignorância mas o que é mapa mental?

Att;
Gabriel Lima

Emerson Monteiro Sobreiro
(0XX11) 98387-1876