Re: Como adcionar reposítorio sid e experimental de modo que..

On Tue, Jun 21, 2016 at 08:32:14PM -0300, Luiz Carlos wrote:
> Eu Posso dar apt-get upgrade e atualizar SOMENTE da testes?

pode

> Quero Pegar APENAS sid e usando experimental apt-get install -t ...

isso é o default para a experimental.

para a unstable, você quer usar pinning na configuração do APT. tente
colocar o seguinte em /etc/apt/preferences.d/unstable:

Package: *
Pin: release a=unstable
Pin-Priority: 50

se você quiser entender como exatamente isso funciona, veja a manpage
apt_preferences(1)

    $ man apt_preferences