Re: Executar Script de setup no boot do linux

Bom Dia,

Interessante, também pretendo fazer isso para agilizar alguns processos.

A um tempo escrevi no blog como fazer uma instalação automática do Debian

 http://marcoscarraro.blogspot.com.br/2015/07/automatizando-instalacao-do-debian.html#.V0V8uvkrLIU

Veja que tem uma linha que é indicado um script de setup, pode tentar fazer isso.

Caso não lhe atenda, já tentou o /etc/rc.local ?

ou
http://www.cyberciti.biz/tips/linux-how-to-run-a-command-when-boots-up.html