Re: problemas com bind e ntp

Sim.
Em meu caso, uso os servidores a.ntp.br e b.ntp.br do Registro BR.

Quanto ao DNS, vi que você usa seu ADSL como DNS server também.
Já conferiu ele? Não há nada de errado dele?
Como ele está servindo de gateway pra sua rede, o problema pode estar nele.

Bom, deu a entender que ele é o gateway. Não sei se é mesmo...

Atenciosamente,

Leandro de Lima Camargo
+55 (35) 9 9904-0220
skype: leandrolimacamargo