Re: problemas com bind e ntp

> O forum debian.

Que fórum?  Eu não conheço um fórum Debian.  Conheço esta lista de
discussões por correio eletrônico, que já vi algumas pessoas chamarem
incorretamente de fórum.

> A navegação estava parando, segui os passos do link que passei, parece um
> conflito do ntp com bind, fiz o procedimento se parar os serviços testar o
> dns e depois startar os serviços, só que sempre pra voltar a navegação tinha
> que fazer o procedimento novamente, foi o jeito desinstalar o ntp e deixar o
> bind sem nenhuma alteração.

Estão faltando muitas informações.  Quando você fala ‘parar
navegação’, imagino que seja usar um navegador para ler páginas em
servidores HTTP.  Mas não falaste que navegador, que página de
exemplo, mensagem de erro recebida (ou outro sintoma), testes como
ping, configurações como resolv.conf e http_proxy…

> Será que ficou claro agora?
> Caso contrário repito novamente

Repetir não esclarece.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org