Peças Importadas e Equipamentos de Infrormática

.

Olá!

Eu sou o Volnei, da Yoa Parts. Vendemos Peças Importadas e Equipamentos de Informática.

Eu meu Sócio na China, o Jie, criamos nossa empresa para revender peças para Impressoras e Equipamentos de Informática, cujas peças são fabricadas na China, em ChenZen.

Somos revendedores de várias peças Jato de Tinta, especialmente Cabeças de Impressão Brother e HP, Memórias, Nano Wifi Receiver, Pendrivers, Switch e Wifi Receivers.

Nossas importações ocorrem a cada 15 dias, sendo este nosso ciclo para peças quais estamos sem estoque ou novas solicitações.

Trabalhamos com Importação Direta, que é o formato tradicional de venda no Brasil, Importamos e Revendemos em Todo o Território Nacional.

Mas também possuímos o diferencial de Importação por Conta, onde você pode encomendar e receber diretamente da China para seu endereço.

Nossos objetivos são o Preço e a Qualidade, de forma que nossa Garantia é Incondicional, em caso de problemas você manda de volta e escolhe o reembolso ou a reposição.

Caso precise de algo não hesite em me contatar, será um prazer lhe ajudar.

.

Obrigado, e excelentes negócios.

.

Att,

Skype: yoa.volnei

E-mail: volnei@yoa.com.br

Whatsapp: 55 9684-0406

Unsubscribe to no longer receive emails from us.

Mautic is open source marketing automation