Re: Dúvida

Em 11/05/2016 10:08, Diego Rabatone Oliveira escreveu:
Aguimar, você precisa atualizar os "sources" do seu sistema para que ele não busque no "cd-rom".

Esta configuração fica no arquivo "/etc/apt/sources.list".
É só comentar a linha que diz respeito ao CD/DVD.
E preferencialmente adicionar algum mirror, caso já não haja algum.

Att,

Diego Rabatone Oliveira
http://blog.diraol.eng.br
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br