Re: [debian-user-portuguese] Sair da lista

On Sun, May 01, 2016 at 09:12:05PM -0300, Gilberto F da Silva wrote:

>   Essa lista tem duas coiasas irritantes:

esses pontos já foram discutidos infinitas vezes. do ponto de vista da
comunidade debian e de outros projetos que utilizam listas de discussão
de forma massiva a mais de 20 anos, esse é o jeito certo de listas de
discussão funcionarem.

>   1 - Ela não coloca no campo o nome da lista a exemplo do que fazem
>   outras listas.

se você não tem um filtro pra separar cada lista em uma pasta (o que
torna o marcador no assunto irrelevante), você tem problemas mais sérios
do que isso.

>   2 - Quando seleciono responder, a resposta vai somente para a pessoa
>   ao invés de ir para a lista.

se em 2016 o seu cliente de email não tem uma opção "responder para a
lista" ou "responder para o grupo", você tem problemas maiores do que
isso.

de qualquer forma esse ponto especificamente é sempre super chato, e
mais polêmico do que vim X emacs. independente do que eu e você achamos,
as listas no lists.debian.org funcionam assim e a probabilidade disso
mudar é muito próxima de zero.