dipSystem rastreadores veiculares

Boa tarde meu nome é Douglas Posso gerente de vendas da dipsystem.

Gostaria de lhe informar que nos estamos com uma grande  promoção de rastreadores IMP 500 por apenas R$ 199,90 a unidade e enviamos para todo brasil com Sedex ou PAC este valor já é com um ano de sistema e aplicativo grátis para você gerenciar seu rastreador de onde estiver.

Você pode bloquear, desbloquear, monitorar em tempo real e muitas outras funcionalidades com o nosso sistema inteligente e totalmente web.

Aguardo sua visita em nosso site – www.dipsystem.com.br

Att: Douglas Posso

Obrigado pela sua atenção e tenha um ótimo dia.

Email Marketing

Clique aqui para ser removido