Acesso ao owncloud

Eae gente, boa tarde!

configurei um computador em casa pra ficar como servidor. Estou testando
o serviço do owncloud e até outro dia estava dando tudo certo. Não
recordo se fiz alguma alteração mas enfim, agora que tento acessar a
aplicação, me aparece essa mensagem:

<script language=javascript>
parent.location.href="/cgi-bin/index.asp";
</script>

Configurei uma conta em duckdns.org pra ter um nome pra acessar
externamente, uma vez que minha internet é adsl(ip dinâmico). Funcionou
muito bom e estava funcionando.

Eu realmente não sei o que é. Estava seguindo umas orientações deste site:

http://www.adrianoafonso.net/blog/2014/criar-um-servidor-owncloud-debian/

Porque quero tirar as pastas dos arquivos do caminho /var/www/... e
colocar na home do computador e pra ativar protocolo de segurança ssl
pra acesso.

Alguém saberia me dizer o que pode ser isso?

Agradeço e aguardo.

--
Leonardo Rocha
4096R/7E7D1FE2