Re: Note Samsung

Cara, eu tenho um ultrabook samsung serie 5 e rodo Debian nele também
numa boa. Nunca tive problema. Tive agora há pouco tempo com o teclado
dele, mas isso depois de quase 2 anos de uso.

Não tenho objeções. Contudo, acredito que Dell também é uma boa opção,
já tive (Inspiron 1525) e também recomendo.

--
Leonardo Rocha
4096R/7E7D1FE2