Re: Fwd: Re: [OFF TOPIC] Oportunidade de trabalho salário R$3.392

Pessoal,

Desculpe meu desabafo.

Eu ainda acredito que é uma gracinha dos empresários a contratação PJ que tem que ir todo o dia na empresa e cumprir horário.
Quando se tem que ir todos os dias e cumprir horário isto chama-se CLT e cabe processo com alta chance de ganhar.
Toda a vez que ofertei HOME WORK o entrevistador correu, é tudo para Empresa e nada para o colaborador.
Ou seja tenho que eu arrumar um contador, pagar taxas, ... e ainda trabalhar todo dia na empresa e cumprir horário, tem algo errado.
Sei que a CLT é muito cara ao Empresário, mas que tal Cooperativismo ?

Paulo