Re: [OFF TOPIC] Oportunidade de trabalho salário R$3.392

Aposto que 30% dessa lista não ganham esse valor liquido trabalhando em uma unica empresa.

Ueder Ramos - Analista de Redes
Linux User: #530240
CREA 22362/D-GO
ITIL® Foundation Certified
MTCNA Mikrotik Certified - REDES BRASIL
MTCRE Mikrotik Certified - REDES BRASIL
Tecnólogo em Redes de Computadores Faculdade Estácio de Sá GO
Por causa da Tua palavra lançaremos as redes!” (Cf. Lc 5,5).
Projeto “Lançai as Redes”